Create a Learning Agreement proposal and discuss it / Crie uma proposta de Contrato de Estudos e discuta-a / Elabore una propuesta de Contrato de Estudios y discútala.

Contrato de Estudos

Contrato de Estudos

por Fábio Francisco de Araujo -
Número de respostas: 4

Prezados, 

Eu elaborei um contrato de estudos fictício, considerando a grade da Universidade que eu trabalho com a disponível grade da Universidade de envio. Supostamente seria um envio de aluno do curso de Nutrição da UFRJ para Universidade do Porto. Foram apresentados adaptações para o encaminhamento do exemplo. Todos os campos que eu achei necessário preencher, foram preenchidos, exceto aqueles que deveriam ser preenchidos caso se trata de um intercâmbio verdadeiro. Nesse caso, como era um exemplo ilustrativo para fins da atividades, esses últimos espaços foram deixados em branco. 

Espero que o exercício a partir do exemplo realizado tenha sido suficiente para atender a atividade. 

Em resposta a 'Fábio Francisco de Araujo'

Re: Contrato de Estudos

por Vandor Roberto Vilardi Rissoli -
Caro Fábio
Também trabalhei nesta atividade como você relata no seu compartilhamento com o Contrato de Estudos (LA).
Assim, me pareceu efetivada a atividade a contento do curso. Como solicitada nesta atividade que utiliza o fórum do Módulo 4 estou disponibilizando abaixo o checklist de seu Contrato.

CHECKLIST
==========
1) Mandatory institution information has been included => YES

2) At first sight, course election for recognition responds to development of similar competences => YES

3) Number of credits is especified in each course => YES

4) Conversion to home institution credits or hours has been done properly => YES

5) Total amount of workload is similar in both contexts => YES

6) Language competece of the student is provided => YES

maneiro